domingo, 26 de julho de 2009

mFut - você tem acesso AO VIVO aos detalhes da rodada (placares e narração), notícias do seu time

O mFut é um serviço que traz todo o conteúdo de futebol da Gazeta Esportiva.net para seu celular, você tem acesso AO VIVO aos detalhes da rodada (placares e narração), notícias do seu time, classificação e muitas outras informações.
Fácil e direto! Caso não queira instalar o aplicativo, acesse o mFut pelo navegador Web de seu celular, digitando: mfut.jmobi.com.br

O acesso ao mobile site do mFut e o download do aplicativo são gratuitos, mas vale lembrar que o tráfego de dados é tarifado e que os preços variam de acordo com o plano e a operadora utilizada.

DOWNLOAD:
Você tem duas maneiras de instalar o mFut no seu celular:
Do computador para o celular:
Clique no link abaixo para fazer o download do arquivo. Assim que o download for concluído, transfira-o para o seu celular através de "cabo", "infra-vermelho" ou "Bluetooth".
Baixe aqui
o jar!
Baixe aqui
o jad!
JAR e JAD? O que é isto?
Uma aplicação Java é composta por um arquivo .jar com seus códigos e mídias e um arquivo .jad com sua descrição. Para a maioria dos aparelhos é possível instalar via PC diretamente o arquivo .jar. No entanto, caso para seu modelo seja necessário, faça a transferência do .jad também. Maiores instruções no manual do próprio aparelho.

Direto do celular: No browser do seu celular, acesse o endereço abaixo:
wap.jmobi.com.br

COMPATIBILIDADE: Com qualquer celular que aceita instalações de aplicativos java

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.