segunda-feira, 27 de julho de 2009

TAM lança votação pela internet para nova pintura de avião

A TAM delegou aos seus clientes a possibilidade de votar na nova pintura de avião da TAM, com o tema Seleções Brasileiras de Futebol, patrocinadas pela companhia. A mais votada será aplicada em uma aeronave que realiza voos domésticos. . O primeiro avião temático, que transportou a seleção masculina para a Copa das Confederações na África do Sul e agora faz voos regulares da TAM, foi caracterizado com traços circulares em verde e amarelo e  pintura no nariz da aeronave em formato de bola de futebol. A votação vai até o dia 31 de agosto no site www.tam.com.br/paixaoportorcer

 

Os modelos para votação são:

23 1 

 

Futebol Arte

Como você acompanhou no blog, nós já pintamos um avião em alusão ao nosso patrocínio às Seleções Brasileiras de Futebol (o “s” é porque, além de patrocinarmos a seleção masculina principal, patrocinamos também as demais seleções brasileiras: a feminina, as subs...). E agora, não satisfeitos com a primeira aeronave, nós pintaremos outra e, desta vez, é você que escolhe qual será a pintura da aeronave que transportará a Seleção Brasileira!

Vote na sua preferida, espalhe a novidade entre os amigos e aguarde. Quem sabe a aeronave escolhida por você não passa a transportar os nossos craques?

Vote em: http://www.paixaoportorcer.com.br/index.php/enquete

----------------------

BAIXE PAPEIS DE PAREDE DOS AVIÕES DA TAM EM SEU CELULAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.