domingo, 2 de agosto de 2009

Incêndio em iPhone destrói interior de um carro na Holanda

Um iPhone 3G pegou fogo em um carro em Leiden, na Holanda --no que foi considerada a primeira ocorrência desse tipo na Europa. O fato foi divulgado por diversos blogs europeus e pelo site de tecnologia Gizmodo, nesta sexta-feira (31).

O dono --identificado apenas como Pieter-- saiu do veículo por um instante e, quando retornou, viu uma fumaça preta. Seu iPhone 3G pegou fogo em poucos minutos, resultando na completa destruição do banco de passageiros.

Segundo ele, o iPhone não estava conectado na bateria, e estava em modo standby dentro do carro. O dono entrou em contato com a Apple, fabricante do dispositivo, e com a operadora T-Mobile, exclusiva fornecedora de sinal para o iPhone nos Países Baixos, mas ambas se recusaram a assumir a responsabilidade pelo incidente.

Recentemente, o novo dispositivo da Apple, o iPhone 3GS, foi alvo de uma polêmica em sites e fóruns na internet. Segundo o site da revista Wired, o smartphone da Apple é "quente" --tão quente que possibilita "ser usado para tostar pão", afirmou a publicação. À época, a informação também foi dada pela revista "PC World".

09212375

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.