sábado, 29 de agosto de 2009

Motorola lança celular com acesso direto ao Google Maps para jovens conectados em redes sociais

20092809_motocubo%20A45%20eco A Motorola traz ao Brasil o MotoCubo A45 eco, celular com teclado QWERTY deslizante (slider) e para os jovens internautas, por oferecer uma experiência de conexão às redes sociais. O celular vem com aplicativos que permitem acessar Orkut® e Facebook®, independentemente de onde o usuário estiver.
O formato inédito e as cores branca e laranja trazem ao aparelho um ar jovem e moderno. Ao combinar tecnologia de ponta com o teclado QWERTY/slider e a tela ampla, o MotoCubo45 eco se torna uma completa ferramenta de comunicação: permite a fácil configuração de contas de e-mail para diversos provedores e exibe as mensagens SMS no formato de conversa. O aparelho vem com câmera de 2 MP, zoom digital e grava vídeos. E, com apenas um clique, permite postar imagens para redes sociais e blogs.
Além da conectividade com as redes sociais e do conceito ecológico, o MOTOCUBO A45 eco tem funções de entretenimento, como tocador de MP3 com conector de 3,5 mm, rádio FM com RDS e gravador de áudio, bem como as aplicações MotoID (reconhece a música tocada no ambiente), Last.fm, Midomi e Google Maps. Também inclui jogos pré-carregados, como Spore e The Sims 2.
O Google Maps possui a função Meu Local, que traz on-line o mapa da região em que o usuário se encontra e permite o acesso a milhares de pontos de interesse. O MotoCubo vem com cartão de memória de 2 MB, que pode estendida até 32 GB.
A novidade chega às lojas em setembro, com preço sugerido de 549 reais que pode variar conforme a região e a operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.