segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nimbuzz – Acesse o Skype, MSN Messenger, Yahoo Messenger, Google Talk, Facebook, MySpace e ainda outros!

 

more_info_nimbuzz_logookFaça download do Nimbuzz! Acesse o msn, skype, Yahoo, Gtalk e outras comunidade pelo celular! E pagando pouco!

Para quem não conhece, o Nimbuzz é um aplicativo que junta, em um único programa, Skype, MSN Messenger, Yahoo Messenger, Google Talk, Facebook, MySpace e ainda outros. Tudo de uma forma fácil e intuitiva. Para quem já usava e estava sentido falta de atualizações no nosso antigo eMSN, o Nimbuzz vem para preencher essa necessidade de uma forma muito melhor.

Além das conversas instantâneas, você ainda pode, gratuitamente, ligar de Nimbuzz para Nimbuzz, enviar Nimbuzz mensagens e arquivos e enviar um Buzz (um toquinho no celular do seu amigo) caso seu amigo não esteja disponível no Nimbuzz e você queira que ele entre.

Para baixar o Nimbuzz é bem fácil! Basta entrar no endereço http://www.nimbuzz.com/jmobi-mobile e colocar o número do seu celular que você receberá uma mensagem com o link para baixar no celular. Outra opção é entrar no endereço http://www.nimbuzz.com/jmobi-desktop e baixar para o computador, para depois transferir para o celular via cabo ou Bluetooth. Util para acessar o msn, yahoo, gtalk, skype e outras comunidades pelo celular e gastando muito pouco!

O que eu posso fazer com o Nimbuzz no meu celular?

Com o Nimbuzz você pode conversar por chat e ligar para todos os seus amigos online direto do seu celular. Não importa em qual mensageiro ou rede social ele está, porque você terá todos eles em uma lista única com o mesmo login e senha.

O que eu preciso para utilizar o Nimbuz?

O Nimbuzz é compatível com mais de 1000 modelos de celular. Inicie o download para verificar se o seu aparelho é suportado. Além disso, tenha a certeza de possuir uma conexão de dados no seu celular.

Quanto custa para usar o Nimbuzz?

Todos os produtos da Nimbuzz são gratuitos para download e utilização. A Nimbuzz não cobrará por nenhum custo extra. O Nimbuzz utiliza conexão de dados e os custos de sua operadora serão aplicados. Nós recomendamos que você utilize um plano de dados ilimitado, que você pode obter diretamente com a sua operadora.

Os custos da sua operadora podem ser aplicados ao realizar ligações. O Nimbuzz oferece duas possibilidades de realizar ligações para seus amigos online:

Wi-Fi: a utilização de rede Wi-Fi para conectar permite você se conectar com o Nimbuzz sem gastar dados do seu plano; ligar e falar por chat com seus amigos não custará nada.

Plano de dados ilimitado: a maioria das operadoras oferece plano de dados ilimitados via celular. Desta forma, você pode ficar online o tempo que quiser sem se preocupar com os custos.

Quais comunidades o Nimbuzz suporta?

facebook google msn myspace skype twitter yahoo

O Nimbuzz suporta mensageiros instantâneos e redes sociais:

  • Skype
  • Windows Live Messenger(MSN)
  • Yahoo Messenger
  • AIM
  • ICQ
  • Google Talk
  • Jabber
  • Facebook
  • MySpace
  • StudiVZ / MeinVZ / SchuelerVZ
  • Hyves
  • Giovani
  • Gadu Gadu
  • And many SIP providers
Como eu instalo o Nimbuzz no meu celular?

Clique no botão laranja escrito "Download Nimbuzz" ou aqui para receber um SMS para efetuar o download no seu aparelho. Após receber o SMS você pode clicar no link para iniciar o download no seu celular. Depois da instalação você pode se cadastrar diretamente do celular. Também é possível se cadastrar neste website e adicionar comunidades a sua conta.

Faça o download do Nimbuzz para o celular e comece agora mesmo!

logo

Compatibilidade:
Todos os telefones celulares que tem suporte à aplicativos java.

3 comentários:

  1. Luana4/8/09

    Da pra conectar via wi-fi pelo meu Nokia N95?

    ResponderExcluir
  2. Da sim! basta ir em "assist wlan", mas lembre que Os pontos de acesso Wi-fi mais que a maioria não são publicos e possuem senha de acesso.
    Aos pontos encontrado em aeroportos, shoopings, podem mostrar que nao possuem senha, mas para ter acesso liberado, é preciso ser cliente como por exmeplo IG wi-fi ou Terra Wi-fi.
    Em residencias muitas pessoas tem ponto de acesso wi-fi, mas são particulares e colocam senhas impedindo acesso de "intrusos". Se você conseguir acesso à um ponto de acesso como de um visinho seu e conseguir navegar, o visinho seu não sabe, tome cuidado! pois isso é considerado crime.
    http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/12/10

    tem coo baixar o nimbuzz num MP10 E71 c/tv? se tiver alguem pode me dizer! By: AlissonRuan, me mandem o resultado pelo msn: allissn29@hotmail.com

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.