quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quickoffice: Um escritório móvel no celular

Para aqueles que precisam de um verdadeiro escritório móvel dentro do celular Nokia com sistema operacional Symbian S60, o QuickOffice com certeza é uma das melhores opções para ler, editar e criar documentos nos formatos compatíveis com Word, Excel e Power Point no celular, sendo que as versões mais recentes do programa também trabalham com arquivos do Microsoft Office 2007, ou seja, .docx, .xlsx, sempre mantendo a integridade dos documentos.
Este excelente programa está incluído de forma gratuita com uma licença “para sempre” nos mais recentes aparelhos da Série E da Nokia em sua versão completa, o que faz com que estes modelos se transformem em verdadeiros escritórios de bolso, criando uma solução completa para trabalhar no celular! Para fazer o download da última versão, os usuários dos aparelhos Eseries podem iniciar o QuickOffice no celular e escolher a opção de upgrade para baixar o QuickOffice v6.1, que conta com o suporte aos documentos do Microsoft Office 2007. Essa licença permite aos usuários a continuar baixando versões free de atualizações. Vale lembrar que a licença “para sempre” se aplica aos aparelhos Nokia E90 Communicator, Nokia E51, Nokia E52, Nokia E55, Nokia E63, Nokia E66, Nokia E71, Nokia E72 e Nokia E75. Outros modelos Eseries incluem QuickOffice v5.3 de graça e para atualização do aplicativo, acesse o site do QuickOffice que também é gratuito para ESéries.
Este software é um diferencial de grande valor, e que com certeza deixa os celulares ESeries ainda melhores e mais completos!
Para conhecer melhor o Quickoffice visite este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.