domingo, 27 de setembro de 2009

Organizando suas anotações com “Notes On The Phone”

Com o lançamento de aparelhos com telas grandes e sensíveis ao toque, como o Nokia N97 e o recente Nokia 5530, alguns softwares podem nos permitir mais facilidade no uso do celular. Mas não só os usos avançados são beneficiados com essas novas características dos aparelhos. Questões simples também podem ser facilitadas!

Como os celulares estão sempre nos bolsos das pessoas, elas passam a utilizá-los também para tarefas mais corriqueiras, como a de tomar notas rápidas para, por exemplo, lembrar de um certo assunto no futuro. Aparelhos que possuem tela grande, como o Nokia 5800, podem organizar essas notas de maneiras diferentes, podendo as dispor de forma mais completa e prática.

notes_on_the_phone_5th

Um programa que pode auxiliar nisso é o “Notes On The Phone“. Com ele o usuário pode se livrar de pequenos papéis guardados no bolso e organizá-los na sua tela, da forma como desejar. Suas anotações, além de organizadas, serão exibidas no aparelho constantemente, para que a anotação não seja esquecida. Outra função interessante é a de scroll automático, que permite que anotações grandes sejam lidas com mais facilidade. Para se aproveitar do tamanho da tela, o programa ainda conta com a função de tela cheia, possibilitando ao usuário maior espaço para organizar suas notas.

DOWNLOAD [APLICATIVO FREE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.