quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Wifi v1.07.21

wifi

WeFi é um sniffer "de Wi-Fi (sniff) públicas e privadas. Ele pode se conectar à rede da melhor qualidade, mas também oferece mensagens instantâneas projetado para conversar com seus contatos WeFi nas proximidades.
A detecção de conexões sem fio é automática, você pode ver o seu nível de qualidade num ápice. A menos que você sabe que o WEP ou WPA-chave para uma dessas redes, é preciso contar com os pontos de acesso livre, muito poucos fora das cidades.
Esta versão móvel tem a vantagem do GPRS, Wi-Fi para desativar automaticamente quando é detectado e que WeFi pode estabelecer uma conexão.
WeFi também localizar seus amigos em um mapa, desde que você tenha criado uma conta no site WeFi.com. Mensagens instantâneas permite-lhe para falar com aqueles que estão ligados.
WeFi mistura sensor sem fio e uma ferramenta de comunicação. É mais uma boa idéia, desde que vivam em áreas urbanas e tem um monte de amigos que usá-lo também.
Quando você não estiver conectado, WeFi monitora constantemente o seu entorno, assim quando você quer ligar ele já está ciente da melhor rede.

 

WEFI É UM APLICATIVO GRATUITO

[DOWNLOAD – Para celulares Symbian S60 3rd Ed, 3rd Ed FP1, 3rd Ed FP2, 5th Ed]

[DOWNLOAD – Para celulares com Android]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.