quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Navegador de celular: BOLT 1.5

bolt

Ter um navegador no celular que funcione tão bem como o que você usa no seu computador não é impossível. O Bolt se adapta bem às limitações de tamanho e recursos do telefone, mas não deixa você na mão na hora de navegar pela web.

O destaque do Bolt é a boa usabilidade mesmo com o espaço reduzido das telas dos celulares. Você visualiza as páginas redimensionadas para caber no visor do aparelho ou como num monitor normal. Aí é só usar o zoom para ampliar o conteúdo e ler sem problemas.

Vídeos em Flash

O carregamento das páginas no Bolt é rápido. Até mesmo quando a via que você usa para acessar a internet é mais lenta. O navegador trabalha com AJAX, JavaScript, conexões seguras SSL e Flash. Tudo que você precisa para assistir aos vídeos preferidos do YouTube.

Os pequenos defeitos na reprodução em Flash não afetam a navegação do Bolt. O programa ainda oferece outras funcionalidades que tornam o uso mais prático. Lista de favoritos, histórico de páginas visitadas e RSS, por exemplo. Tudo isso grátis.

Nota:

O Bolt é compatível com muitos telefones que aceitam aplicações em Java. Entretanto, pode não funcionar corretamente em alguns aparelhos que têm essa mesma característica.

Requisitos mínimos para Bolt:
  • Sistema: Java/J2ME
Requisitos mínimos:
  • Java MIDP 2.0

DOWNLOAD
[ APLICATIVO FREE – LINK DE DOWNLOAD NO SITE DO FABRICANTE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.