quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Orkut Mobile app, O aplicativo do Orkut!

Veja o que você pode fazer com alguns dos novos recursos do orkut mobile app:

  • Enviar fotos para o orkut em qualquer lugar, diretamente de seu telefone. Você tira a foto e envia imediatamente para o orkut
  • Compartilhar álbuns de fotos do orkut com todos os seus amigos – quer eles usem o orkut ou não, incluindo com os contatos que você tem em seu celular
  • Ligar ou enviar SMS facilmente para seus amigos do orkut e contatos da lista de endereços de um só lugar.
  • Verificar recados, atualizações dos amigos e até álbuns de fotos
  • Acessar as informações de contato (número do celular, por exemplo) dos seus amigos quando eles alteram os perfis no orkut.

Sem título



Empolgado? Para instalar o orkut mobile app basta acessar m.google.com/orkut no navegador do seu celular, mas há alguns celulares como o Nokia 5800 XpressMusic, Nokia N97, Nokia N95 e alguns outros que ao acessar o link citado ele diz que da pra acessar via HTTP e sem uso de aplicativos, o site do Orkut se adapta ao aparelho.

Caso deseja instalar o aplicativo em java oficial do Orkut (como mostra a imagem acima), você pode BAIXAR AQUI O APLICATIVO ORKUT MOBILE APP.

Embora a capacidade de usar o app dependa do telefone que você tem e de seu plano de dados, fizemos de tudo para deixá-lo acessível para o máximo de pessoas possível.

Orkut mobile (application): Dispositivos compatíveis

Os requisitos mínimos incluem:
1. Um dispositivo móvel que seja compatível com Java ME (J2ME), MIDP 2.0.
2. Um plano de dados (acesso à internet via celular).
Algumas operadoras celular podem restringir o uso de dados por aplicativos. Recomendamos que você entre em contato com a sua operadora de celular para confirmar os detalhes do seu plano de dados e monitorar o uso (ou passar para um plano de dados ilimitado), para evitar despesas adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.