terça-feira, 24 de novembro de 2009

Carregadores solares!

carregador solar

O Verão vem chegando, assim, consequentemente, vem as festas entre amigos, os acampamentos em beiras de rio, cachoeiras, praias desertas, mata e viagens!!

Mas em muitos acampamentos não possui energia elétrica, acampar na beira de um rio com os amigos, em local retirado da civilização, também é complicado encontrar energia elétrica.

As pessoas querem registrar seus bons momentos, tirando fotos, filmando e até quem sabe usando a tecnologia celular para enviar uma MMS com uma foto anexada ou até vídeo para outra pessoa para mostrar aonde estão (se o celular pegar é claro).

Mas muitos celulares como o Nokia N95, N97, Xperia e outros, possuem ótimos recursos fotográficos para filmar e bater fotos em alta resolução. Mas estes recursos gastam muita bateria. Máquinas fotográficas também não escapam dessa! Bater muitas fotos ou filmar por estes equipamentos, o consumo de energia é grande. E quando queremos registrar um grande momento, vem o alerta de “bateria fraca”, ninguém merece!

Existe vários carregadores solares para vários eletrônicos:

carregador imgwegg solar-charger solarroll-digital-camera solarroll-laptop-phone

Há carregadores solares para Iphone, ipod, Notebooks, máquinas fotográficas, celulares Nokia, Sony Ericsson, LG, Samsung e entre outras marcas e eletrônicos! Até para MPx tem! (Mp10, MP11….)

Interessado em adquirir um? No site Mercado Livre (Clique aqui para se cadastrar) tem para venda vários carregadores para várias marcas, modelos de equipamentos eletrônicos, e o preço varia de R$7,00 à uns R$600,00 (dependendo do carregador e a finalidade).

Confira aqui os preços e como adquirir um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.