sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FormatFactory – Um excelente conversor de vídeo para celular

O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para você realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no seu computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.

A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas, basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, outro ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.

84631

O programa FomartFactory converte diversos formatos de vídeos, áudios e imagens. Dentre as opções está o MP4 para celulares de resolução 240×320 para Nséries 320×240 nos Eséries da Nokia e o formato 3GP, compatível com praticamente todos os demais telefones celulares.
Mas verifique no manual de instruções de seu celular para saber quais formatos são compativeis e a resolução de tela, você também pode saber através deste site: www.gsmarena.com

O programa é bem simples, mas se quer ajuda, veja os vídeos disponíveis no Youtube, clique aqui para acessar a lista de vídeos.

E claro que o programa é bom pra converter vídeos em altas definições pro computador, etc.

 

 

DOWNLOAD [APLICATIVO FREE]
Instalação no computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.