quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fring, agora com suporte a vídeo chamada (gratuita)

fring

Agora ficou mais fácil se comunicar com amigos, familiares, trabalho e muito mais! O Fring traz uma grande novidade em sua atualização! É a vídeo chamada, e não precisa ter celular 3G para fazer isso! A atualização que permite efetuar vídeo chamada entre Fring e Skype e Fring com Fring.

A versão é compatível com os aparelhos Nokia 5800, N97, N95 e N82, mais aparelhos serão adicionados em breve. O download poderá ser efetuado pelo link http://www.fring.com/download.

O Fring já foi comentado aqui no blog, veja a postagem.

O Fring também oferece o recurso de chamadas de voz, que permite chamadas de voz gratuitas para outros usuários fring, Skype e GTalk camaradas, bem como amigos em linhas de telefone fixo via Skype-Out e centenas de populares serviços SIP. Usuários fring chat, atualizar perfis, compartilhar arquivos e conversar com amigos de diversos serviços de Instant Messaging como MSN, AIM, GoogleTalk e Skype, além de interagir com os populares redes sociais online, incluindo o Twitter, Facebook, Last.fm e muito mais, tudo a partir de uma lista de contatos integrada fring.

"Fring foi o primeiro a trazer a Nokia, os usuários do iPhone e do Android a opção de fazer chamadas gratuitas junto com chat ao vivo sobre os seus dispositivos de conexão à internet, o primeiro a permitir redução de custos twitter móvel sobre internet, e agora estamos orgulhosos de continuar liderando o campo com o primeiro vídeo móvel do mundo sobre o Internet, incluindo Fring e Skype chamadas de vídeo móvel. "
A nova versão do fring com suporte para chamadas de vídeo está disponível para os usuários com a Nokia X6, mini N97, N97, 5800, N95 8G e dispositivos N95. Além disso, Fring suporta milhares de aparelhos em múltiplas plataformas, incluindo Symbian S60, iPhone / iPod touch, Android, Windows Mobile, J2ME e dispositivos de Linux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.