terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quer ganhar convites para o Google Wave?

google_wave1Conforme nestes tópicos já citados aqui no blog:
- Recebi o convite do Google Wave!
- Quem me envia um convite pro novo Orkut? Eu envio um convite pro Google Wave.

Eu estarei dando 5 convites para o Google Wave.

Estou dando convites para o Google Wave! Experimente! Teste!!

Para concorrer basta se increver em “newlester” do blog e responder umas perguntinhas abaixo.

ATENÇÃO: Coloque no cadastro, o email que você possui na sua conta Google (a mesmo email usada no Orkut, Calendar, notes, docs, gmail..., não é solicitado senha caso você desconfie em algo).

Digite seu endereço de email para receber “newlesters” do blog:

Delivered by FeedBurner

OBSERVAÇÃO: no Mozilla talves apresente um bug de não mostrar o formulário para participar, então aperte “F5” (atualizar a página) até que o formulário seja exebido. LEMBRE-SE que para participar, você tem que ter o mesmo email cadastrado no “newlester” do blog (acima) e também no formulário abaixo “concorrer à convites Google Wave” .
Caso o formulário não aparecer, entre aqui, será aberta uma nova janela.

Como funciona:

Automaticamente o seu nome irá entrar na lista (veja a lista).

No dia 15 de outubro estarei finalizando a tabela de inscrição e liberando os convites e anunciando quem ganhou :)
Anunciado aqui no blog é claro!

O sorteio consiste apenas na escolha de números usando este site http://www.random.org/ que foi indicado pelo Bruno (vide recado nos comentários deste tópico)

- Se o email estiver inscrito e não confirmado no newlester, não vai ganhar

- Ganha quem tem o email inscrito e confirmado no newlester e o mesmo email ser inscrito na tabelinha acima que pede umas informações.

84

Veja o seu nome na tabela.

Como Conseguir convites para google wave, novo orkut.


ENCERRADO!!
VEJA A LISTA DOS GANHADORES CLICANDO AQUI

2 comentários:

  1. Você pode usar o (http://www.random.org/) pra sortear os numeros,
    por acaso você tem convites do novo orkut sobrando ai =D

    flw,
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Bruno
    Valeu pela indicação do site, irei usa-lo :)
    Rerefente ao convite do orkut, eu não tenho :(
    Conforme nesta postagem http://themobipress.blogspot.com/2009/10/quem-me-envia-um-convite-pro-novo-orkut.html , também estou em busca do Novo Orkut.

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.