sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Windows Live Messenger Oficial para Nokia S60 V3 e V5

Afim de usar o verdadeiro Windows Live em seu celular Symbian? Isso mesmo, acesse o MSN Messenger em seu celular, sem stress de programas de terceiros e sem gambaria.
Abaixo, screenshots batidas pelo meu celular. O Windows Live é em português-br.

Capturar

NÃO TEM UM CELULAR QUE DE SUPORTE? Adquira celulares com suporte à WINDOWS LIVE

E o que tem nesta versão? Muita coisa!!
Da pra checar emails (caso sua conta do Windows Live seja a mesma do seu email da Microsoft como @hotmail).
Realmente vale a pena baixar e instalar em seu celular! Só vendo e mexendo para ver todos os recursos disponíveis!



DOWNLOAD FREE

PARA CELULARES SYMBIAN S60 V3

PARA CELULARES SYMBIAN S60 V5 (touch screen)

TUDO DE BOM PRA VOCÊ! Super promoções!

7 comentários:

  1. Marcela13/11/09

    Excelente post! Adorei!! Funcionou no meu Nokia 5800.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/11/09

    Alguém ai sabe se é compativel com o omnia hd i8910?

    ResponderExcluir
  3. Ao anonimo acima.
    Sim, é compatível, ja que o Omnia Hdi8910 usa sistema operacional Symbian OS v9.4 Series 60 rel. 5, na qual é o requisitado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/12/09

    Baixei e instalei funcionou perfeitamente, ate envio fotos tirada na hora, muito bom o aplicativo.

    Recomendadissimo.

    Obrigada ai brother.

    Abraço. Joe cruz!!!

    ResponderExcluir
  5. Nicolas12/1/10

    Instalei o Windows Live Messenger no meu 5800 e vou dar a minha review. De fato, uso também o Nimbuzz, e vou fazer um comparativo com os dois programas:

    - A interface Windows Live é bem fiel ao MSN do computador, e isso acho que é um ponto positivo. A interface é muito fácil de se adaptar. No Nimbuzz vc tem q criar uma conta, mas a vantagem é que você pode integrar outros sistemas, como MSN, twitter, ICQ, voIP, entre outros.

    - Quando você está utilizando outros programas e deixa o Windows Live rodando em background, se alguém te manda uma msg ele chama com aviso sonoro e um ícone piscante perto do relógio (mas só aparece se vc estiver com o celular de pé, deitado não aparece). O Nimbuzz aparece a msg na tela por alguns segundos, e no meu gosto pessoal eu fico com o Nimbuzz nesse aspecto.

    - No Windows Live, quando vc acaba de digitar uma msg, invés de ele aceitar a tecla "Enter" do teclado nativo pra enviar uma msg, vc precisa fechar o teclado e apertar o enter da janela do chat, e isso é algo q me irrita um pouco.

    - O Windows Live é mais leve do que o Nimbuzz. (utiliza menos RAM).

    - O Nimbuzz tem a opção de chat por voz, o Windows Live não. No meu caso, pra conseguir realizar o chat por voz, tive que enviar o pedido umas 3 vezes.

    - Se as mensagens pessoais (que ficam ao lado do nickname) forem muito grandes, no Windows Live você não consegue ler a frase inteira. No Nimbuzz a frase vai deslizando, além da opção "visualizar perfil".

    - Se você for mandar um arquivo para alguém, ambos os programas enviam o arquivo primeiro para um servidor próprio pra depois enviar à pessoa que você quer enviar. No Nimbuzz, após armazenar o arquivo no servidor deles, eles mandam um link pra outra pessoa baixar o arquivo (muitos pensam que é virus). Já no Windows Live, o programa envia direto o arquivo pra pessoa, mas se o arquivo for muito grande ele não realiza a transferência (acho que o limite é uns 500k).

    Enfim... ambos os programas tem pontos positivos e negativos. Eu tenho os dois instalados no meu aparelho.
    Espero ter esclarecido algumas dúvidas com esse post.
    Abraço à todos!

    ResponderExcluir
  6. não consigo fazer a sincronia da lista de contatos.
    ela para quase no final e diz que pode não ser carregada por varios motivos, entre eles acesso bloqueado do celular

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/7/10

    Tentei instalar no meu Nokia E71, mas antes da instalação, ja aparece, Aplicativo incompativel, continuar instalação?...
    prossigo da mesma forma, mas apos instalar, nao abre o aplicativo.
    O que faze? :S

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.