segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Atualizações disponíveis para o Nokia N97!

N97-ok

Há atualizações de sistema disponível para o seu Nokia N97!

  • Mail for exchange 2.9
  • Nokia Messaging 10.1
  • Reorganizador de Memória 1.0

Screenshot000032 Ambas as atualizações são opcionais.

Mail for exchange 2.9: O Mail for exchange utiliza o Microsoft ActiveSync para permetir que você use o seu email, contatos, entradas de calendário e tarefas de sua conta do Microsoft Exchange Server no celular. Os dados mantidos e atualizados pelo processo de sincronização. Para usar o MfE, você precisa ter uma conta em um servidor Echange (2003 ou 2007). Consulte seu departamento de TI ou provedor de email para verificar a versão do seu servidor e obter informações e credenciais da sua conta. Não use nehum outro método (como o Nokia PC Suite) para sincronizar contatos, entradas de calendário ou tarefas depois de instalar e usar o MfE no seu telefone. O uso simultâneo pode causar perda ou duplicação de dados.

Reorganizador de memória: Este aplicativo realoca os arquivos móveis do sistema da unidade C:, de tamanho menor, para a unidade E:, de tamanho maior. Isso é feito para liberar memória na unidade C:

Nokia Messaging: Nokia Messaging é um serviço que oferece acesso fácil a e-mail em seu aparelho Nokia. Você pode exibir, responder, encaminhar, redigir e excluir e-mails facilmente com o dispositivo e gerenciar as pastas de e-mail de caixa de entrada, caixa de saída, rascunhos e itens enviados. Explore essas seções para aprender como usar seu dispositivo Nokia compatível com o Nokia Messaging e acessar e usar seu e-mail do modo mais rápido e eficiente possível.

Depois de atualizado, no menu de aplicativos aparecem novos aplicativos (os que solicitaram instalação/atualização), veja a imagem:

Screenshot000041 Ao executar o reorganizador, ele executa uma tarefa e após se auto desinstala quando você reinicia o celular.


PARA ATUALIZAR:

Vá no menu e procure por "Atualiz. SW "

3 comentários:

  1. Anônimo21/12/09

    Qual o Rm e o PC? Pois o meu é RM507 pc 0589226 e nao tem nada disponivel poderia me ajudar?
    Grato Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo! Meu RM 507 e PC 0575402.
    As atualizações são opcionais! O Nokia Messaging você pode baixa-lo aqui: http://email.nokia.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/12/09

    Obrigado acho só um pouco estranho pq mudei o meu Pc para este e não apareceu nada para atualizar em relação ao memory reorganizer.
    Eduardo

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.