sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dream Watch da Phenon, o celular de pulso com dual SIM

phenom_dream_watch-phone DUAL-SHIP

O celular custa uns $ 395, um aparelho de 1,3 polegadas touchscreen colorido e teclado numérico separado, mas Phenom consegue usar dois slots de cartão SIM dentro dele! Infelizmente, infelizmente não é 3G, assim que você está preso com quadband GSM / GPRS.
Tem uma câmera de 1.3 megapixel, slot para cartão microSD (de conteúdo com até 2GB de chips), Bluetooth, vibrar alerta e um rádio FM. Há também SMS e MMS , um aplicativo de media player para fotos, áudio e vídeo, e voz.
Infelizmente a bateria só é bom para até duas horas de conversação ou 120 horas em standby, o que prejudica um pouco o Phenom. Ainda assim, parece um pouco interessante ao contrário de muitos relógio de telefones que vemos por ai, principalmente os piratas da China (MPx), e é mais barato do que a LG e respectivas versões da Samsung, por isso, se você está desesperado por uma cinta de celular para o seu braço, Phenom é uma opção.

CELULARES DE PULSO COM ÓTIMOS PREÇOS, CONFIRA!

Tópico relacionado:

-Ex-clu-si-vos! São três aparelhos que só a Claro traz pra você! (Modu, LG Watch phone e Motorola Dext)

Um comentário:

  1. Anônimo5/12/09

    Vi num site que o da LG é muitoooo caro o preço!! Imgina se roubam o relógio e vc ainda esta pagando ele! Putz! Mas é um produto muito interessante que vale a pena comprar.

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.