terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Esta sem cabo ou bluetooth e deseja passar algo pro seu celular? Use o site imserba.com!

imserba

Você achou algo muito legal na internet e quer passar pro seu celular! Seja um tema, som, música, vídeo, jogo… Só que você não tem o cabo de dados ou o adaptador bluetooth junto com você, ainda mais se era algo muito importante ou de grande interesse para você! Até mesmo na sua casa ou no seu amigo.

Também nem todo mundo tem cabo de dados, conexão Bluetooth ou Infravermelho e há celulares que nem possuem conexão usb ou bluetooth e permite somente downloads via wap.
Não se desanime! Este serviço WAP Uploader irá ajudá-lo a enviar o arquivo desejado para seus telefone celular. O Site Imserba (www.imserba.com) oferece para você um upload de forma rápida e simples, nem exige cadastro.

Acesse o link http://www.imserba.com/wapupload/ ou o www.imserba.com e clique em WAP UPLOAD Você envia o arquivo desejado para o site.

Agora, acesse o site http://wap.imserba.com pelo seu celular e insira o wapcode do arquivo que você enviou e é só baixar!

Screenshot000042[o site wap.imserba.com]


Você deve baixá-lo no prazo máximo de 24 horas.

Fique atendo no tamanho do arquivo, pois você somente irá pagar o acesso à internet do seu celular, consulte a tarifa de internet de sua operadora, neste caso é muito bom pra quem tem pacotes de dados.

O limite por arquivo é média de 4,5MB.

2 comentários:

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.