terça-feira, 8 de dezembro de 2009

iFISHu – Construa sua rede social dentro do oceano e ganhe envio de SMS FREE

isifhu

Confome já postado neste tópico há tempos atraz. iFishu é uma nova rede social onde cada usuário é um peixe que pode crescer proporcionalmente ao número de contatos.

Para o cadastro tem que informar seu celular, onde receberão um código necessário para criar a conta. Depois podem começar a construir o oceano particular “pescando” amigos, ganhando moedas de ouro e contribuindo a causas ecológicas. Por cada amigo conseguido ganharão uma moeda, que é o custo de enviar uma mensagem pelo SMS.

Clique aqui e já comece a participar na rede!

Com um aspeto muito atrativo o resultado acaba sendo um enorme aquário virtual onde os peixes podem se comunicar gratuitamente pelo telefone celular, evoluindo quando avança na rede.

Com as moedas conseguidas ao ter mais amigos, também poderão mudar o aspeto, adicionar corais no aquário e dar mais cor na sua vida marítima.

Quantos mais amigos você convidar, mais modedas você ganha e assim permetindo uma quantia maior para envio de SMS para qualquer celular de qualquer operadora, mas o destinatário da mensagem tem que ser usuário do Ifishu.

isfishu

Agora, lançaram um aplicativo java que você instala em seu celular e passa a convidar amigos, pessoas desconhecidas através do bluetooth. Sem falar que o aplicativo permite o envio de mensagens (.txt) entre um celular e outro através de bluetooth. Aplicativo 100% em português!

Abaixo umas screens do aplicativo, pelo meu Nokia N97. A principio, o aplicativo java apresenta instabilidade no Nokia N97, funções de localização e envio de convites funcionam.

Screenshot000019

Screenshot000020

[Na imagem acima, meu outro celular que foi encontrado via bluetooth]

 

Screenshot000021  

[Opções disponíveis para fazer com o peixe que será pescado (celular encontrado via bluetooth)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.