terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nokia confirma celular com 2 chips (Dual Sim) para 2010

nokia-logo

Até hoje, são poucos os celulares que suportam dois chips de operadoras diferente simultaneamente (Dual SIM) comercializados pelas grandes fabricantes como a Nokia. Contudo, correm notícias de que a gigante finlandesa estaria preparando uma boa novidade para o ano que vem.

Segundo rumores, durante o Nokia Capital Markets Day, um gerente da empresa havia dito que os celulares da série 40 ofereceriam esse recurso no futuro. Para reforçar os boatos, segundo Eldar Murtazin do Mobile Review,  há pouco Viktor Saijes, um porta-voz da Nokia na Rússia confirmou o lançamento do primeiro celular Dual SIM para o segundo trimestre de 2010.

Não foram revelados detalhes sobre esses futuros aparelhos, mas provavelmente serão aparelhos middle e low-end.

O autor do Into Mobile gravou um trecho do discurso de Kai Öistämö, Executivo da Nokia, que foi realizado no dia 2 de Dezembro aonde claramente percebe-se que ele fala sobre produzir em 2010 celulares “Dual Sim”.

Na gravação ele diz o seguinte:

“Next year you can also expect other developments in Series 40 such as adding QWERTY keyboards, dual SIM, touch UI, and so on.”

Caso queira confirmar está aqui o arquivo em mp3, onde dá para entender claramente, não precisa nem saber inglês para perceber que ele fala “dual sim”.”

 

A Samsung já vende celulares dual sim como o Samsung B570 e tem outros modelos Samsung. Veja!

CONFIRA AQUI OS CELULARES QUE ATUALMENTE TEM DUAL SIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.