sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Milestone já está disponível no Reino Unido… e no Brasil!

milestone_slide 

O Motorola Milestone é a versão GSM/GPRS/EDGE + 3G HDPA do consagrado Motorola Droid (vendido nos Estados Unidos pela operadora CDMA Verizon) e, até o momento, qualquer brasileiro que o quisesse deveria encomendar um através da loja virtual Expansys e pagar nada menos que £449,99 (mais frete e impostos de importação) pelo modelo desbloqueado direto do Reino Unido.
Felizmente, uma surpresa veio mudar esse quadro: a Vivo e a Motorola anunciaram hoje a chegada do Milestone ao Brasil. O aparelho com formfactor slider Qwerty, tela capacitiva de 3,7″ e resolução WVGA, processador ARM Cortex A8, câmera de 5mpx com flash dual LED e o sistema operacional Android 2.0, já pode ser adquirido através da loja Vivo no Shopping Morumbi em São Paulo (que conta com o limitado lote de apenas 50 aparelhos) e, até o final de semana, nas demais lojas Vivo do país.
A operadora detém exclusividade nas vendas até o final do ano – o que é uma fabulosa estratégia de vendas para o Natal que deve desbancar o Motorola DEXT (modelo inferior comercializado exclusivamente pela Claro até fevereiro).
Em um plano de voz com 200 minutos e um plano de dados, o aparelho sai por apenas R$ 599 mediante contrato de 12 meses com a operadora.
[Fonte: PC World]


motorolamilestone

 

CONFIRA OS PREÇOS NO MOTOROLA MILESTONE!! ÓTIMOS PREÇOS E COM PARCELAMENTO!
EU INDICO, POIS VALE A PENA!

Hoje a Loja Conceito da Vivo abriu as portas mais cedo em São Paulo. Às 9 horas, estávamos reunidos para conhecer de perto o Motorola Milestone, ou “Droid”, como é chamado lá fora. O celular traz a nova versão do sistema operacional Android, com algumas inovações.

À primeira vista, chamam atenção o display de 3.7” multi-touch com zoom e o teclado QWERTY em slider lateral. O navegador web permite abrir múltiplas abas, é bem fácil de mudar de uma para outra. Fiz o login no @vivoblog e comecei a twittar. Apesar de não ter tanta agilidade com o touch, segui desvendando o aparelho.

A Loja do Android e os aplicativos são uma vantagem para o usuário do Droid. Sem contar que o celular vem com uma base. Assim você transformá-lo em uma estação multimídia, com alarme, previsão do tempo, apresentação de fotos, porta-retrato digital e player de música e vídeos.

O celular é 3G, tem Bluetooth, Wi-fi e GPS, 512MB de memória e suporta cartão micro SD até 32GB. O controle automático de brilho e o sensor de ambiente ajudam a economizar bateria. A câmera tem 5 megapixels, flash dual-led e captura vídeo com qualidade de DVD.

No meio de tanta novidade, deu conhecer o aplicativo Cardiotrainer, ideal para treino esportivo, e o Here I Am, que ajuda a descobrir o endereço de onde você está. Ainda joguei o game Speed Forge 3D, testando as funções do acelerômetro.

[Fonte: VivoBlog]

 

motorola-milestone-2 motorola-milestone-1

Veja a qualidade da câmera para fotos e vídeos
Review do Milestone
Características

Um comentário:

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.