sábado, 19 de dezembro de 2009

Sinal 3G, como anda aí aonde você mora? Compartilhe com os demais usuários.

sinal3g O Site http://www.sinal3g.com.br facilita para fazer mapeamento da cobertura 3G do Brasil. No link é possível encontrar informações sobre o sinal da rede da OI, Vivo, Tim, Claro, entre outras!!

 

“O Mapa com Sinal 3G foi criado com intuito de tentar monitorar a qualidade de sinal das nossas operadoras, infelizmente é vergonhoso não só a qualidade de velocidade que nos é oferecida, mas também qualidade do nível de sinal.

Eu sou Gabriel Subtil e coordeno um Blog, o Tambotraising, por isso assino ele como idealização desse projeto, inclusive esse mapa não tem vinculo com nenhuma operadora, empresas ou prestadoras de serviço. Também não tenho intenção de rentabilizar, fico mais satisfeito em poder ter um feedbackreal do que temos. Trabalho com suporte de informática, e assim começou a ideia, muitos clientes me perguntavam em serviço comprar, em qual operadora confiar”

 

Confira o site e colabore!

Um comentário:

  1. Fico feliz em poder estar ajudando, espero com mapa as operadoras "acordarem" e trazer a estrutura que nós realmente precisamos.

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.