segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A sua secretária eletrônica! Conheça ela!

2009127101627_520085003A Secretária Eletrônica é a uma caixa postal. Quem não conseguir falar com você pode deixar um recado de voz, aí você recebe uma notificação no visor do seu celular .

Confira os serviços que as operadoras oferecem e os preços.

OPERADORA

NOME DO SERVIÇO

CARACTERÍSTICA

VALOR

Tim



Caixa Postal
Armazena até 10 mensagens com, no máximo, 1 minuto de duração, durante 5 dias.
Permite o envio de mensagens de voz para outras Caixas Postais TIM ou para listas de envio (3 listas com até 5 números cada).
Permite o envio de lembretes para a própria Caixa Postal.
Envia mensagens com data e hora programada para outras Caixas Postais TIM. Para acessar disque *100 ou discando para o próprio númer


Consulte as tarifas de acordo com o seu plano e a sua região.
(não consta no site)
Vivo Vivo Caixa Posta O serviço armazena até 50 recados de até três minutos cada um. Seus novos recados ficam guardados por sete dias e, os já ouvidos, por três dias. Para acessar disque *555

Vivo Pré e Vivo Controle: R$ 0,60 ao minuto

Oi Não localizado no site Não localizado no site Não localizado no site
Aeiou

Caixa Postal

Para acessar sua Caixa Postal do seu aeiou disque *300.  Você poderá ouvir seus recados, alterar sua saudação pessoal ou sua senha. Para acessar de qualquer outro  telefone disque (11) 7902-1234.


Não informado no site.
Claro

 

 

 

Secretária Claro




-----------------

Claro Recados

Você recebe uma notificação no visor do seu celular e pode acessar a gravação por até 7 dias, de qualquer telefone (seu próprio celular, outro telefone fixo ou celular). Além disso, você pode gravar uma senha de acesso e uma saudação personalizada na sua Secretária. Ligue *100 ou pro seu numero para ouvir os recados. Você recebe SMS gratuíta alertando quem tentou te ligar e não deixou recados caso o celular esteja fora da area de cobertura ou desligado.
--------------------------------------------------
Um serviço para recebimento de recados de voz somente para clientes Claro Cartão e que não têm a Secretária Claro ativada. A pessoa que te ligar pode deixar um novo recado e você receberá um Torpedo no seu celular informando que tem novas mensagens; se você não resgatar sua mensagem, a Claro faz uma ligação para te entregar o recado gravado. Além disso, quem deixar a mensagem também pode receber uma notificação quando o recado gravado for ouvido. Ligue *400 para ouvir os recados.

Você recebe SMS gratuíta alertando quem tentou te ligar e não deixou recados caso o celular esteja fora da area de cobertura ou desligado.




R$0,45 ao minuto.
Alerta do SMS é gratuíta.



----------------






Gratuíto

Um comentário:

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.