quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Google apresenta seu smartphone e já esta sendo vendido no Brasil

google-nexus-one-new-1 A gigante americana da internet Google apresentou nesta terça-feira, em sua sede de Mountain View, na Califórnia, seu próprio smartphone, baseado no sistema Android e chamado Nexus One.
O aparelho, fabricado pela taiwanesa HTC, foi apresentada pela Google como um "super telefone" e uma nova etapa na evolução de seu sistema de exploração Android, que permite ter acesso a múltiplas aplicações, como seu principal concorrente, o iPhone da Apple.
"Acho que perceberão que ele ultrapassa os limites do possível em um telefone de múltiplas funções", declarou o diretor-geral do HTC, Peter Chou, durante a apresentação do novo celular.
O gigante dos motores de busca e da propaganda na internet já tinha entrado no mercado da telefonia móvel ao oferecer aos fabricantes seu sistema de exploração, lançado com o G1 do HTC e T-Mobile em outubro de 2008. O Nexus One deve ser o primeiro telefone com o logotipo do grupo, o que explica o apelido de "telefone Google".
Ao exibir a novidade, Erick Tseng, um engenheiro do Google, ressaltou que o Nexus One tem a espessura de uma caneta e o peso de um chaveiro. "É um belo casamento entre a forma e a função", afirmou.
O celular utiliza a versão 2.1 Android, a mesma que os telefones Droid da Motorola, lançados nos Estados Unidos em novembro. Porém, segundo Tseng, o Nexus One terá algumas inovações, como gráficos em 3D. O Nexus One deve ser vendido em uma loja on-line do Google por US$ 529, para os clientes de Estados Unidos, Grã-Bretanha, Hong Kong e Cingapura.
Fonte: AFP

CONFIRA OS PREÇOS EXCLISOVOS VENDIDOS NO BRASIL

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

tela Amoled touchscreen com 480 x 800 pixels

acelerômetro
memoria de 512MB RAM, 512MB ROM e microSD de 4GB e com compatibilidade de até 32GB

wi-fi – 3G – GPS – rádio FM

bluetooth v2.1 com A2D

camera de 5 MP, 2560х1920 pixels, autofocus, LED flash e grava 720x480 pixels  20fps

sistema operacional Android OS, v2.1 [CONFIRA OS CELULARES ANDROID]

reproduz varios formatos de audio e vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.