sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um celular velho pode ajudar o Haiti



Todos nós estamos chocados com a grande calamidade que aconteceu no Haiti no começo deste ano. Acompanhamos as notícias diariamente na esperança de que a situação se normalize e que as pessoas se recuperem. Todo dia chega ajuda do mundo inteiro para a região. E seu celular pode ser uma grande contribuição.

Como é isso? É uma ideia da empresa americana ReCellular, que lançou o projeto Phones for Haiti. Eles recebem celulares usados de todo o mundo e os revendem a países em desenvolvimento. O valor arrecadado tem sido repassado integralmente para que a Cruz Vermelha Americana ajude os haitianos.

Se o celular que você tem em casa já não funciona mais, tudo bem. A ReCellular o envia para a reciclagem e repassa o dinheiro do mesmo jeito. Baterias, carregadores e acessórios também são aceitos.

É uma grande sacada, né? Então, se você tiver um aparelho velho ou encostado no fundo da gaveta, mande pra lá. Além de reciclar, você pode ajudar pessoas. Faça a sua parte! Visite o site Phones for Haiti e conheça melhor esta ação.

[Fonte: Claroblog]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.