terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Gmail terá rede social de microblogging

Sem título

O Google estuda mais uma forma de entrar nas mídias sociais, acrescentando mais recursos ao "Gmail". De acordo com o jornal americano The New York Times, a gigante da internet promete apresentar ainda nesta semana uma nova ferramenta em seu serviço de e-mails que permite que os usuários publiquem e vejam mensagens curtas, semelhante às funções já existentes no "Twitter" e "Facebook".
Com a nova função, os usuários do "Gmail" poderão saber o que seus contatos estão fazendo, de modo semelhante ao "Twitter", inclusive com número de caracteres limitado.
Apesar do sucesso do "Orkut" no Brasil e Índia, a rede social não é o carro-chefe da empresa. Com a novidade, o Google mostra que pretende ter maior representação nas mídias sociais.
Outra rede social do Google é o "Sidewiki", que permite que os usuários compartilhem links. A ferramenta anunciada promete integrar essas funções no mesmo site.

PARTICIPE DA COMUNIDADE SIDEWIKI NO ORKUT! CLIQUE AQUI.

 

DICA:

Você tem uma conta Google? Sabia que você pode acessar o orkut e outros serviços Google pelo celular? Acesse via celular no seguinte endereço: http://m.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.