sexta-feira, 5 de março de 2010

Claro isenta cobrança de Torpedos enviados para o Chile

image O post da vez é pra falar de uma ação bacana, mas, infelizmente, está relacionado a um fato bem triste. Como todos vocês devem estar acompanhando, nossos hermanos chilenos estão passando por um momento bem complicado em virtude de uma catástrofe natural, um super terremoto que arrasou várias partes do país, causou uma tsunami e deixou muita gente em condições mais que difíceis.
Nestes momentos, ter notícias diretamente da pessoa que você tanto gosta é imprescindível. Por isso mesmo, a Claro decidiu isentar os clientes Claro da cobrança de mensagens de texto dos celulares Claro, de qualquer DDD, para qualquer celular com número do Chile, de qualquer operadora daquele país.
De 27 de fevereiro a 7 de março, nenhum cliente Claro paga para enviar Torpedos para os celulares chilenos.  Assim, quem for Claro e estiver em qualquer lugar do mundo, poderá entrar em contato com qualquer pessoa que possua celular no Chile.
Como funciona a isenção?

  • Cliente Claro Conta ou Corporativo: haverá isenção na fatura mensal.
  • Cliente Claro Cartão ou SuperControle: primeiro, o cliente será debitado do valor do Torpedo, mas até o dia 12 de março de 2010 terá o estorno deste crédito. 

 

Mais informações ligue 1052.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.