Operadora lança campanha para promover o novo smartphone BlackBerry Bold 9700 e os novos pacotes de serviços BlackBerry
São Paulo, 03 de março de 2010 - A Claro, primeira operadora do país a comercializar o novo smartphone BlackBerry® Bold™ 9700, preparou um Reality Show online para promover o lançamento smartphone, que oferece alto desempenho e recursos sofisticados.
A inovadora campanha de marketing foi batizada #NASOCIAL e irá recrutar quatro usuários assíduos das mídias sociais e dividi-los em duas duplas. Isoladas em hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro e utilizando apenas o smartphone BlackBerry® Bold™ 9700 e os serviços de voz e dados da Claro, as equipes terão dois dias, 25 e 26 de março, para acionar os seus contatos via internet e redes sociais e organizar uma festa para seus convidados. Cada quarto do hotel será vigiado por duas câmeras e as imagens serão postadas no site #NASOCIAL em três edições diárias, contendo os melhores momentos. A festa será realizada na noite de sexta-feira, 26 de março, e marcará o término do confinamento.
Além disso, durante as 48 horas em que estiverem nos hotéis, os participantes desempenharão 10 tarefas inusitadas que requerem o uso dos aplicativos de redes sociais em seus smartphones. A dupla que tiver melhor desempenho nas gincanas e que conseguir organizar a melhor festa será receberá R$10 mil em prêmios, dois smartphones BlackBerry® Bold™ 9700 para uso próprio, com 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por 1 ano e Pacote BlackBerry Ilimitado grátis por 1 ano. Os vencedores ganharão também 10 smartphones BlackBerry® Curve™ 8520 para presentear os amigos, que terão 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por 1 ano e Pacote BlackBerry Social grátis por 1 ano.
As inscrições para participar do #NASOCIAL começam nesta quarta-feira, 03 de março. Para participar da seleção, basta acessar o site www.nasocial.com.br, postar um vídeo, enviar fotos e informar os links para os seus perfis em redes sociais. Ao final da primeira etapa, vinte perfis serão recrutados e receberão algumas tarefas para cumprirem via internet. Os quatro inscritos que tiverem melhor desempenho serão escolhidos para participar do Reality Show e seus perfis serão apresentados com antecedência no site #NASOCIAL.
Nota: As famílias BlackBerry e RIM de marcas, imagens e símbolos relacionados são de propriedade exclusiva e marcas registradas da Research In Motion Limited.
Confira: http://nasocial.com.br/#75
Legal, vou ver se bolo algo pra mandar!
ResponderExcluirInteressante...
ResponderExcluirAchei legal a iniciativa.