terça-feira, 30 de março de 2010

Nokia Bots

image

Nokia Bots é uma coleção de add-ons que aprende de forma autonoma as suas preferências pessoais, e melhora a experiência do usuário com novas funcionalidades personalizadas e truques. Esses add-ons, ou bots, observam como o telefone está sendo usado e configura automaticamente e se ativam automaticamente, seja para perfil, alarme, atalhos de aplicativos e bateria.

 

 

O Bots "ao vivo" dentro de um widget homescreen único, em seu estatuto, mensagens e sugestões são apresentadas a você. Atualmente, quatro Bots estão incluídas:

Profile Bot Profile Bot (perfis)

Você sempre esquece de colocar o celular no silêncio durante ao iniciar uma reunião? Ou quando a reunião termina, esquece de voltar para o perfil normal, e perde ligações por causa disso? Profile bot está aqui para ajudar. Mudanças de perfil são sugeridas na homescreen: confirmar alterações de perfil automático para cada reunião com um único clique, ou deixá-los ser totalmente automatizada para você.

Sugestão: Você participa em reuniões… e perde ligações porque esquece de trocar o perfil do celular? Use o perfil temporário!

 Alarm Bot Alarm Bot (alarme)

Configurando um despertador silencioso e perfil para a noite nunca foi tão fácil! Alarm Bot aprende a hora que você usa para acordar, e sugere que os alarmes e as mudanças no seu perfil homescreen noturno. Criar um novo alarme e perfil de automatizar a noite com um único clique.

Shortcut Bot  Shortcut Bot (atalhos)

Nova loja de aplicativos da Ovi torna o telefone mais útil e divertido. Com a ajuda de “atalho Bot”, você tem acesso rápido aos seus aplicativos mais usados diretamente do seu homescreen. As preferências são aprendidas em segundo plano, e os atalhos são automaticamente atualizados.

Battery Bot Battery Bot (bateria)

Battery Bot observa o estado da bateria. No caso, a bateria é provável fuga, enquanto você dorme, ele lembra com antecedência, para conectar o carregador. Caso contrário, você pode acordar cedo por causa de "bateria fraca" ou perder a hora porque a bateria esta fraca.

 

Compatibilidade:

 

CONFIRA OS PREÇOS DO NOKIA N97 E NOKIA N97 MINI

 

image   image

2 comentários:

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.