terça-feira, 30 de março de 2010

#Nokia N8 confimado! nHD screen e #Symbian ^3 também!

image

Mais informações foram descobertas sobre o novo Nokia N8. A primeira informação vazou foi que ele terá camera de 12MP, vazou através de um XML no site da empresa. Uma tela nHD e Symbian ^ 3, mas alguns, embora nada sobre o elemento-chave do telefone, sua câmera é mencionada.
Assim, a tela do Nokia N8 será resolução nHD (360 x 640). A tela tem 24 bits por pixel, para que a tornaria capaz de exibir 16 milhões de cores.
O que está faltando o XML é se será um capacitivo ou resistivo. Após o X6 Nokia, é bem provável que a Nokia N8 terá uma tela capacitiva para ir com o toque de Symbian mais amigável ^ 3. Pelo que parece, o N8 será o primeiro dispositivo da Nokia com a nova versão de seu sistema operacional proprietário.
O XML abrange o conectividade - GPRS, EDGE, 3G com HSDPA, Wi-Fi e Bluetooth. O GPS não é mencionada, mas as chances de que o Nokia N8 não terá GPS são quase nulas. A CPU é um segredo, é um processador ARM, mas isso não está dizendo nada.
Rumores sobre o Nokia N8, tem a câmera 12MP e grava vídeos de 720p e reproduzi-los em porta HDMI. A tela foi estimado em 3,5 ", com capacidades multi-toque (!). Esse boato também fala sobre DivX - ea menção de MPEG-4 parece confirmar isso. 
O que estamos mais ansiosos para ver confirmada é a câmera 12MP.

Fonte: GSM Arena

Um comentário:

  1. Anônimo2/5/10

    No site da Nokia europa há mais informações, olhar o link http://europe.nokia.com/find-products/devices/nokia-n8/specifications

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.