quinta-feira, 11 de março de 2010

Samsung Music Store, Maior acervo de Músicas em MP3!

image
Está com vontade de ouvir Beyoncé ou prefere algo mais MPB, tipo Caetano Veloso? Com o maior acervo de arquivos no formato DRM-Free, a Samsung Music Store disponibiliza mais de um milhão de músicas licenciadas de artistas nacionais e internacionais, incluindo diversos ritmos e estilos, em arquivos de alta qualidade para reprodução.
Para você ter essas músicas no celular é necessário baixá-las em seu computador e transferi-las para o aparelho via Bluetooth ou USB. O Download do arquivo é feito no próprio site, seguindo estes 5 passos abaixo:

1 Crie uma Conta 

Nova Imagem (5)

2 Escolha a Música

Nova Imagem (6)

3 Deposite os créditos

Nova Imagem (8)

4 Faça o Download

Nova Imagem (9)

5 Transferindo para o celular

 

Agora, você já tem a música em DRM-Free (Digital Rights Management) que significa poder ouvi-la quantas vezes quiser, no seu PC, celular ou em qualquer player compatível com o formato e ainda pode fazer uma cópia de segurança em um CD.

Se você prefere ouvir no celular, precisará transferir para o aparelho. A maneira de fazer isso pode mudar dependendo do aparelho, mas, no geral, essa transferência pode ser feita via Bluetooth ou cabo USB. As duas são bem fáceis. No USB, basta você conectar o cabo no computador que o aparelho já é reconhecido automaticamente, sendo possível visualizar as pastas de arquivos do celular. Abra a pasta, onde a música foi salva no computador e transfira para o celular. Pronto, seu hit já está disponível para ouvi-lo quando quiser.

 

TÓPICOS SIMILARES:

- Problemas, erro para instalar o Ovi Player? Aqui está a solução!
- Tire o DRM de suas músicas que você baixa pelo Nokia Music Store
- Muito conteúdo FREE para você, apresento a Loja Store da fabricante de seu celular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.