segunda-feira, 29 de março de 2010

SMS solidário: começou a vacinação contra a Gripe A

201032619326_652394765[1]Começou a vacinação contra a gripe A (que ficou mais conhecida por aqui como gripe suína), causada pelo vírus H1N1. De 22 de março a 21 de maio, brasileiros das mais diversas idades e grupos de maior risco estabelecidos pelo Ministério da Saúde, devem ir aos postos mais próximos de suas casas.  
A vacinação vai acontecer por etapas, cada grupo de pessoas vai ter um prazo pra ir se vacinar. Então, antes de sair de casa, consulte no site http://www.vacinacaoinfluenza.com.br qual a data correta do grupo ao qual você pertence.
Pra não ficar de fora dessa super campanha de prevenção, de 27 de março a 5 de abril, os clientes da Claro de todo Brasil receberão Torpedos alertando sobre a importância da vacinação contra a gripe A.  
Realizada em parceria com o Ministério da Saúde, esta ação faz parte do programa SMS Solidário. O objetivo é mobilizar a população para promover a prevenção da nova gripe e combater a doença, além de divulgar o cronograma da vacinação para cada grupo e faixa etária.
Fique de olho no calendário e espalhe essa notícia por aí!  
Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.