quarta-feira, 14 de abril de 2010

Claro traz para o mercado planos sob medida para os clientes Pós e Pré.

image

Claro lança tendência e traz para o mercado planos sob medida para os clientes

Numa iniciativa inédita, a operadora oferece ao usuário pós-pago a possibilidade de escolher quantos minutos ou dados deseja e montar sua própria franquia, resultando em infinitas combinações

Clientes pré-pagos ganham bônus fazendo, recebendo chamadas ou recarregando e ainda podem escolher a melhor oferta de acordo com
seu perfil de consumo

São Paulo, 14 abril de 2010 – Oferecer inúmeras opções de plano para que o cliente escolha o mais adequado ao seu perfil já é uma característica da Claro. Agora, essa possibilidade de escolha fica ainda maior. Numa iniciativa inédita no mercado, a Claro lança o Plano Sob Medida, um plano pós-pago que poderá ser totalmente personalizado pelo cliente, de acordo com o que deseja. Ele pode escolher as quantidades de minutos de ligações, de torpedos e de dados, conforme sua necessidade, e montar sua própria franquia.

“Com esse formato inovador, a operadora dá ao cliente a escolha de montar seu próprio plano, com opções similares às do mercado ou até com suas características individuais”, afirma o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes.

O novo plano começa com a contratação mínima de R$ 50,00 e de pelo menos um serviço de voz (ligações entre celulares Claro, para fixo ou de outras operadoras). A partir disso, o cliente monta sua franquia, escolhendo as quantidades de serviços de acordo com seu perfil de uso, incluindo minutos de serviços de voz, ligações de longa distância, torpedos e dados (internet). Basta apenas respeitar as quantidades mínimas (múltiplos de 10, no caso de minutos e torpedos, e de 50 Mb para dados).

Para ajudar o cliente a montar seu plano, a Claro disponibiliza em seu site um simulador, onde podem ser inseridas as quantidades de minutos e serviços que deseja e o valor da contratação é automaticamente calculado. E caso o cliente perceba que seu plano não está adequado ao seu perfil, pode fazer modificações nos serviços contratados até que atendam às suas necessidades.

O cliente do Plano Sob Medida conta com descontos progressivos, ou seja, quanto mais serviços ou minutos contratar, menor será o valor da tarifa de cada serviço. Outro benefício é o desconto fidelidade, por meio do qual a contratação de mais de uma família de serviços (voz, internet, longa distância ou torpedos) dá descontos no total da franquia.

Clientes Claro também podem contratar o novo plano, basta solicitar a migração pelo 1052.

Pré-pago – Ganhe Sempre

A escolha não é só um privilégio dos clientes de planos pós-pagos. Para quem optar pelo pré-pago, a Claro está com uma nova oferta para o Claro Cartão. É o “Ganhe Sempre”, por meio da qual o cliente sempre ganha fazendo e recebendo chamadas e também ao recarregar.

Depois do sucesso da campanha “Fale 1, Ganhe 30”, que teve a adesão de mais de 18 milhões de clientes, o “Ganhe Sempre” é mais uma inovação da Claro, com o diferencial que o cliente pode escolher a melhor oferta, de acordo com seu perfil de recarga.

No Ganhe Sempre 30, a cada minuto de chamada tarifada ele ganha até mais 30 para falar em ligações de voz, de Claro para Claro e para fixo de mesmo DDD. O bônus pode chegar a até 600 minutos por mês. Além disso, a cada 1 minuto em ligação recebida, o cliente ganha R$ 1 em bônus no mês seguinte, podendo chegar a até R$ 20 por mês, para falar em ligações de voz, de Claro para Claro de mesmo DDD. E ainda, ao recarregar, ganha torpedos válidos para qualquer operadora nacional. Os bônus acumulados expiram mensalmente. Para permanecer na promoção, basta fazer uma recarga mínima de R$ 12 a cada 30 dias.

Na oferta Ganhe Sempre 6, a cada minuto de chamada tarifada ele ganha até mais 6 para falar em ligações de voz, de Claro para Claro de mesmo DDD, podendo chegar até 60 minutos mês. E ainda a cada 1 minuto em ligação recebida, ganha R$ 1 em bônus no mês seguinte, podendo chegar a até R$ 20 por mês, para falar em ligações de voz, de Claro para Claro de mesmo DDD. Para permanecer na promoção, basta fazer uma recarga mínima de R$ 5 a cada 30 dias.

No Ganhe Sempre 45, a cada minuto de chamada tarifada, o cliente ganha até mais 45 para falar em ligações de voz, de Claro para Claro e para fixo de mesmo DDD, podendo chegar a até 900 minutos mês. Além disso, a cada um minuto em ligação recebida o cliente ganha R$ 1 em bônus no mês seguinte, podendo chegar a até R$ 20 por mês, para falar em ligações de voz, de Claro para Claro de mesmo DDD. E ao recarregar ainda ganha torpedos válidos para qualquer operadora nacional. Os bônus acumulados expiram mensalmente. Para permanecer na promoção, basta fazer uma recarga mínima de R$ 20 a cada 30 dias.

Nesta oferta, o cliente tem a opção de solicitar uma mudança. Basta ligar para o * 525 e efetuar uma nova recarga, de acordo com os benefícios desejados.

Os bônus são válidos por até 12 meses. Quem já é cliente Claro Cartão também pode participar, por meio de cadastro pelo número *525, sem pagamento de taxa de adesão.

Um comentário:

  1. Não adianta oferecer todas essas "vantagens e benesses" se não melhorarem o SAC. Para falar com o serviço ao cliente dessa operadora, é um Deus me acuda!

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.