segunda-feira, 19 de abril de 2010

Timescape, a comunicação em um só lugar

image

Twitter, Facebook, e-mail, torpedos, ligações, mensagens de voz… São tantas as formas de contatar alguém que a gente até se perde em meio a tantos nomes, não é? Com a função Timescape™ do novo Xperia™ X10 isso acabou. O Timescape™ reúne em um só lugar todas as interações entre duas pessoas no mundo real (mensagens de texto e voz) e no virtual (mensagens e conteúdo em redes sociais no meio digital).

Quando selecionamos a função Timescape™ na tela inicial do Xperia™ X10, o smartphone mostrará a lista de todas as interações mais recentes, organizadas em ordem cronológica. Para ter acesso a todas as interações relacionadas a um contato, basta pressionar o Botão de Infinito.

Com apenas um toque na tela, você poderá ver desde as últimas mensagens e ligações até mesmo posts no Twitter e no Facebook, e-mails, fotos e vídeos referentes à pessoa escolhida sem ter de passar de um menu para outro ou de um aplicativo para outro.

Para facilitar a vida do usuário, o Timescape™ conta também com um filtro inteligente capaz de selecionar as interações automaticamente e de separá-las nas categorias: Info, Chamadas, Fotos, E-mails, SMS, Twitter e Facebook.

Caso você precise ver todas as interações relacionadas a uma categoria específica, é só selecioná-la com um toque. O Timescape™ apresentará na tela do Xperia™ X10 uma lista em ordem cronológica das interações mais recentes naquela categoria.

 

CONHEÇA MELHOR O SONY ERICSSON XPERIA X10

CONFIRA OS PREÇOS DO SONY ERICSSON XPERIA X10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.