quinta-feira, 27 de maio de 2010

Celular "amaldiçoado" é suspenso após morte dos três donos

image Uma companhia telefônica búlgara resolveu suspender o número 0888888888 depois que seus três donos morreram nos últimos nove anos.

O primeiro dono foi Vladimir Grashnov, ex-executivo chefe da companhia Mobitel, ao qual pertencia o número, que morreu de câncer, aos 48 anos, em 2001.

Houve um persistente rumor, conta nesta terça-feira o jornal inglês The Indepedent, de que o câncer fora causado por envenenamento radioativo por um rival da companhia, mas nunca surgiu nenhuma prova.

O número então passou a um chefe da Máfia, Konstantin Dimitrov, que foi assassinado por um atirador na Holanda, em 2003, quando inspecionava seus negócios envolvendo drogas. Dono de um império avaliado em R$ 1 bilhão, Dimitrov morreu aos 31 anos. O crime teria sido encomendado por chefes da Máfia russa.

O número de telefone, por último, foi para Konstantin Dishliev, um empresário supostamente envolvido em tráfico de cocaína, morto em 2005 na saída de um restaurante na cidade de Sófia.

Desde então o número ficou sem dono. Chefes da Mobitel, segundo o jornal, informaram apenas que decidiram suspendê-lo permanentemente. Um porta-voz da companhia não quis se pronunciar sobre o assunto.

[Fonte: Terra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.