sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chegou o MyScreen trazendo recompensas pra você, no seu celular!

image Interessou? É só acessar pelo seu celular (via WAP) o endereço http://br.myscreen.com, efetuar seu cadastro e baixar o aplicativo.
Depois, toda vez que terminar uma chamada, você receberá uma propaganda direcionada para o seu perfil na tela do celular. Ao clicar na propaganda para receber mais informações, você terá a opção de ser direcionado para uma página WAP, ou fazer uma chamada para a central de atendimento do anunciante. Também é possível salvar as propagandas e ver depois.
Todas as interações geram pontos que podem ser trocados por Torpedos válidos para outros clientes Claro. Quando você finaliza seu cadastro, já recebe um crédito de 20 Torpedos válidos para enviar para outros celulares da Claro. Cada anúncio visualizado vale 3 pontos. E a cada 10 pontos, você ganha 1 Torpedo.
Para usar os Torpedos que você ganhou com o resgate de seus pontos é só entrar no aplicativo MyScreen em seu celular e mandar as mensagens de lá. No aplicativo, você também pode consultar os pontos acumulados, rever anúncios que foram salvos e cancelar o recebimento dessas propagandas no imagecelular.
O aplicativo é gratuito e está disponível somente para clientes Claro Conta (ainda não é válido para Clientes Corporativos, Cartão e Controle).
Por enquanto, apenas os aparelhos abaixo são compatíveis, mas em breve a lista vai aumentar.

Pra mais informações sobre o serviço, acesse do seu celular: http://br.myscreen.com
Atenção! Os torpedos gratuitos são válidos somente para mensagens originadas na aplicação do MyScreen, ok?

Atualmente, disponível somente para clientes pós-pago da operadora Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.