domingo, 23 de maio de 2010

Vazou: #BlackBerry tablet será lançado este ano

image

Nós temos informações exclusivas para você sobre o BlackBerry tablet que surgiu recentemente em rumores. Nós confirmamos com diversas fontes que o tablet de 8,9 polegadas será estritamente um dispositivo complementar.

Se você está tentando entender o que isso significa, lembre-se do Palm Foleo - espécie de netbook que acompanharia os PDAs da Palm, mas que foi cancelado antes de chegar ao mercado. Assim como o Foleo, o tablet BlackBerry não terá nenhuma conexão integrada com rede celular, e vai depender ou de uma conexão Bluetooth com seu BlackBerry ou do rádio Wi-Fi integrado. Além disso, nos contaram que o lançamento do tablet está previsto para dezembro, mas a equipe trabalhando no projeto está tentando lançá-lo antes disso. Por fim, o foco do dispositivo deve ser multimídia - por exemplo, e-books, e-mails, navegação na web, visualização de fotos.

Honestamente, como este será um aparelho complementar vindo da RIM, a gente não sabe nem porque eles estão fazendo isso. Especialmente porque funcionários da RIM mostraram, de forma privada, que estão frustrados com essa iniciativa.

RIM estaria trabalhando para lançar o aparelho antes do final do ano
Foto: Pocketberry/Reprodução/Gizmodo
[Fonte: Terra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.