terça-feira, 22 de junho de 2010

Claro Recados, a sua secretária gratuita

image A Claro oferece os serviços Claro Recados e Secretária Claro, mas qual a diferença entre estes serviços?

image Secretária Claro:  Se você estiver com o celular desligado ou não puder atender a ligação, a Secretária Claro atende e guarda os recados para você.  A Secretária Claro avisa sempre que você receber um recado novo e assim você não perde nenhum recado importante.  Para o Claro iPhone, a Secretária Claro oferece uma interface visual inovadora e intuitiva para o gerenciamento dos recados de voz recebidos. O serviço é pago, ligando para *100: R$0,45 por minuto. Ligando para o próprio número: tarifa da ligação local para telefone móvel do plano contratado. Acesso aos recados através da interface visual da Secretária Claro (clientes Claro iPhone) o simageerviço é gratuito.

 Claro Recados: Com o Claro Recado você não perde chamadas importantes. Quando não estiver disponível, você pode receber mensagens de voz e ouvir GRATUITAMENTE ligando para *555 do seu Claro. As mensagens gravadas ficam guardadas por um período de até 7 dias e são apagadas depois de ouvidas. Você também pode receber todos os seus recados de voz em um e-mail. Para isso, basta fazer um cadastro.  O acesso aos recados do Claro Recado pelo *555 é gratuito. O recebimento dos recados por e-mail tem o custo de R$1,99 por mês. Promocionalmente, todos os clientes que se cadastrarem terão o 1º mês grátis para receber os recados também por e-mail, com isso, você poderá armazenar os seus recados por tempo indeterminado na sua caixa de e-mail. É muito simples, basta cadastrar um e-mail e, mediante ao pagamento de um valor mensal, você passará a receber os recados também na sua caixa de e-mail.

Para assinar o recebimento dos recados também por e-mail, basta acessar a opção "cadastro de e-mail" ou enviar um Torpedo para o número 400 com o e-mail que deseja cadastrar.

*O Claro Recado atualmente está disponível apenas para clientes pré-pago.

Para cancelar o recebimento dos seus recados por e-mail, acesse a opção "cancelar e-mail" ou envie um Torpedo do seu celular para o número 400 com a palavra “Cancelar”.

 

Estas informações foram retiradas do site Claro Idéias no dia 22/06/2010, as tarifas e/ou serviços podem sofrer modificações, para mais informações, ligue 1052 ou consulte o site Claro Idéias.

2 comentários:

  1. Anônimo28/10/10

    bom dia!
    amigos colaboradores da claro.
    adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa novidade claro recados é uma otima opcao para os clientes que vivem corendo e não tem muito tempo para fazer ou até mesmo receber ligações. a secretária eletronica é uma ótoma alternativa e os e-mails recebidos via torpedo são demais.
    parábens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.