quinta-feira, 1 de julho de 2010

Android 3.0 pode chegar em outubro

image

Boatos sugerem o lançamento da nova versão da plataforma ainda neste ano. O SO, no entanto, seria um modelo compatível apenas com os smartphones mais potentes

Quinta-feira, 01 de julho de 2010 às 15h25

O Android 2.2 mal chegou às mãos dos desenvolvedores e o Google já pode estar preparando o lançamento da versão 3.0 do sistema operacional móvel. De acordo com o site Mashable, boatos garantem que o novo Android, apelidado de GingerBread, possa ser lançado em outubro. A versão mais recente da plataforma foi lançada em maio deste ano.

O novo sistema operacional, no entanto, teria seu uso bem mais restrito que os modelos anteriores. Segundo o site, apenas smartphones com telas a partir de 3.5 polegadas, processadores de no mínimo 1ghz e 512mb de RAM poderiam usufruir da nova plataforma. As especificações limitam o mercado para apenas aparelhos mais recentes, lançados em 2010.

As exigências seriam necessárias para que o Android 3.0 possa oferecer maior detalhamento na interface do usuário, que talvez até mesmo seja recriada.

Os rumores indicam que a nova plataforma móvel do Google seria lançada ente os dias 15 e 16 de outubro, já os aparelhos com o sistema operacional nativo devem chegar ao mercado em dezembro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE CELULARES QUE USAM SISTEMA ANDROID

[Fonte: Olhar Digital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.