segunda-feira, 12 de julho de 2010

Armazene, edite e compartilhe elementos do seu estilo de vida móvel Sony Ericsson.

image


Acesse: http://www.sonyericsson.com.br

Você pode facilmente sincronizar os dados do seu telefone (Contatos, Agenda, Marcadores, Anotações)* com o site da Sony Ericsson online. Seus dados ficam armazenados com segurança no site e poderão ser facilmente restaurados no seu telefone quando você precisar. Há também alguns aplicativos divertidos para você experimentar na Web.

* Os itens de sincronização podem ser diferentes, dependendo do dispositivo.

image

 

Seu estilo de vida móvel, onde você estiver

Você pode acessar e editar os contatos do seu site preferido. Por exemplo, agora você pode fazer a correspondência entre seus amigos do Facebook e os contatos do seu telefone.


 

Você tem mais de um telefone?

Você utiliza mais de um telefone Sony Ericsson? Isso não é problema. Você pode manter todos os seus contatos e agendas sincronizados com o serviço com uma única conta.

Você está trocando de telefone?

Deseja migrar as informações pessoais do seu telefone Sony Ericsson antigo para um novo? Basta registrar seu novo telefone e o assistente de sincronização o orientará.

Restaure itens apagados

Você apagou itens importantes por engano? Não se preocupe! Seus dados apagados ainda estarão armazenados na lixeira do site. Você poderá restaurá-los e sincronizá-los com seu telefone facilmente.

 

É ótimo para fazer backup.

 

CONFIRA OS CELULARES SONY ERICSSON E OS PREÇOS! VALE A PENA CONFERIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.