quinta-feira, 15 de julho de 2010

Browser Opera Mobile 10.1 beta para Symbian S60

image


A equipe do Opera acaba de lançar mais uma versão beta de seu navegador Opera Mobile para Symbian S60. A versão é 10,1 beta e vem de vários meses após o seu antecessor e traz apenas algumas novidades para os usuários S60, mas essas são interessantes o suficiente para fazer com que você experimentá-lo.
Junto com características familiares, tais como Speed Dial, navegação por abas, gerenciador de senhas, Opera e Opera Link Turbo, agora você pode obter a versão mais recente do motor de renderização Presto, a biblioteca de gráficos e Vega do Opera Carakan com próprio motor de JavaScript.

Em cima de que as últimas versões do Opera Mobile para smartphones S60, com apoio de geolocalização que irá ajudar nos serviços de web diversificada para oferecer-lhe o conteúdo mais relevante em função da sua localização atual, bem como a rolagem cinética melhorou, ecrã de auto-rotação (de modo retrato para paisagem ) e um teclado virtual.
Se você possui um smartphone baseado em S60(3ª ou 5 ª edição) você pode acessar aqui e baixar este navegador. CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD (APLICATIVO FREE)
OU VIA CELULAR NO ENDEREÇO: m.opera.com

Um comentário:

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.