quinta-feira, 8 de julho de 2010

Compartilhe sua lista de aplicativos Android com Mash-App

image


Que tal criar e mostrar ao mundo a sua lista de aplicativos Android prediletos e ainda ver a preferência de outros usuários? Com o Mash-App você pode.

Desenvolvido pela Sony Ericsson, o www.mash-app.com é um serviço gratuito que ajuda você a criar e a compartilhar listas de seus aplicativos Android preferidos. Essas listas podem ser dedicadas a um tema exclusivo ou não, cabe ao usuário determinar suas preferências.

Além de eleger seus programas prediletos, você pode saber o que outras pessoas estão usando em seus smartphones Android e descobrir novos aplicativos para incrementar ainda mais o desempenho de seu aparelho.

Ah! Tem mais… O Mash-App é aberto a todos os usuários Android, não importa qual seja a marca ou o modelo do smartphone escolhido. O que pode variar é a disponibilidade de alguns programas, dependendo do país onde está o usuário. Essa disponibilidade é definida conforme as políticas de cada país para a distribuição de software.

Por enquanto, o www.mash-app.com está disponível apenas na Internet. Mas, em breve, ele deve ganhar uma versão como aplicativo Android. Visite o endereço http://mash-app.com/ e conheça melhor o serviço.

[Fonte: site Sony Ericsson]

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE CELULARES QUE USAM SISTEMA ANDROID

Um comentário:

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.