sexta-feira, 9 de julho de 2010

Game Super Mario Planet, em java, para rodar em qualquer celular!

Clássico da Nintendo para celulares Java!

image

Super Mario Planet é um game divertido e viciante para jogar no celular. Controles fáceis e boa jogabilidade garantem horas de entretenimento.

A tarefa é simples: Mario, o encanador bigodudo mais famoso do mundo dos games, precisa se equilibrar em cordas bambas e recolher a maior quantidade possível de moedas. Mas, não é tão fácil quanto parece...

Os obstáculos de sempre estão presentes no Super Mario Planet, principalmente os cogumelos. Além disso, há mais com que se preocupar. As cordas estão divididas e é preciso saltar para não cair no precipício.

Os controles do Super Mario Planet são muito simples: você joga com as setas direcionais do seu celular Java. Avança e retrocede com as setas laterais ou salta para cima ou para baixo com as setas verticais.

São três níveis de dificuldade no Super Mario Planet, com 15 etapas diferentes em cada um deles. Depois de instalar o Super Mario Planet você nunca mais terá um segundo de tédio. Divertido, difícil de parar de jogar e ótimo para passar o tempo.

Nota:
Este programa é compatível com muitos telefones celulares que suportam aplicações Java. No entanto, pode não funcionar corretamente em alguns dispositivos.

DOWNLOAD

 

[Fonte: softonic.com.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.