Foi liberada uma atualização de software para o Nokia modelo 5230, ela promete deixar o aparelho mais estável e rápido.
Changelog:
* Novo player de música
* Qualidade das fotos tiradas a partir da câmera melhorou.
* A velocidade do dispositivo melhorou em geral.
* Kinetic menu de rolagem.
* Ovi Sync.
Para atualizar seu aparelho basta clicar aqui, lembrando que a atualização ainda não está disponível em todos os aparelhos, verifique as atualizações de software frequentemente. A atualização pode ser feita via FOTA.
Aproveite e participe da comunidade do Nokia 5230 no Orkut!
Se ao usar o NOKIA DEVICE UPDATE e o mesmo acusar que seu celular não possui atualização, você pode trocar o product code do celular e atualiza-lo. Confira abaixo o link ensinando como trocar e a lista de product codes do nokia 5230. Atenção na RM conforme o link que ensina a trocar, ele menciona sobre isto.
CLIQUE AQUI E SAIBA O QUE É PRODUCT CODE E COMO TROCAR.
Product Code: 0597824
RM-629 CTR BRAZIL WHITE CWM (0597824)
Versão 21.8.5 na frente da versão Européia RM-588 que está ainda na 21.0.4
Se quer trocar, troque por conta. Só ão coloque Procuct code de outra RM, mesmo que seja do mesmo modelo de celular ou outro modelo Nokia.
o meu olha so
ResponderExcluirquando entro na site tem a V20.0.005
nao acho a v21.0.004
Cada grupo de celulares possuem product code e varia entre paises e operadoras.
ResponderExcluirTalves o da operadora ou país que você adquiriu ainda não esta liberado. Mas você pode alterar o product code e colocar um que ja tem atualização disponivel e que seja da mesma RM que o seu.
blogador
ResponderExcluirvoce pode fazer um post explicando como fazer isso
Topico atualizado, ensinando como trocar e o product code que te a atualização
ResponderExcluirsem entender muito do assunto, entrei no site da nokia, onde informava sobre uma nova atualização, porém, depois de atualizar o 5230, ele simplesmente desliga e tchau! já erasss. é o segundo aparelho que troco ( na loja mesmo..prazo de 7 dias é na loja! )não sei o que faço, gostei do aparelho, mas e se ele detonar de novo, tipo, após os 7 dias?? mandaria pra assistencia e mofaria esperando?? troco por outro aparelho??
ResponderExcluirSe novamente acusou problema, deve ser algum lote problematico. Veja na loja e solicite troca, se for pra garantia, maximo de 30 dias vc deverá receber o celular, se passar, são obrigados a dar celular novo igul ou melhor ou dinheiro de volta
ResponderExcluirvaleu blogador,
ResponderExcluircomo gostei muito do aparelho, vou tentar mais uma vez, mas com certeza NÃO IREI "atualizar o software ", pois ele simplesmente deixa de funcionar. a Operadora que uso é a Claro.
abs
Fabio
Porto Alegre/Rs
mandei o meu 5230 para a assistencia e voltou como 5235-1d v21.8.005 RM-629
ResponderExcluirEu tenho e atualizei no proprio aparelho e deu certo!
ResponderExcluir