sexta-feira, 20 de agosto de 2010

#Claro Convida: treinamento do #Samsung Wave em São Paulo

imageO novo modelo de celular da Samsung, o Samsung Wave, está fazendo barulho com seu novo sistema Bada, uma tela Super Amoled com ótima resolução, vídeos em HD, processador de 1GHz e redes sociais integradas, é um objeto de desejo.
E pra celebrar a chegada dele na Claro, acontecerá um treinamento sobre o Wave nesta segunda e terça-feira, 23 e 24 de agosto, para os clientes de São Paulo. Para participar, acesse o endereço www.claro.com.br/aulawave e cadastre-se. As vagas são limitadas. Ao se cadastrar, você receberá um SMS de confirmação.
O treinamento (uma ótima oportunidade pra conhecer o aparelho e testar o Bada) acontecerá em dois endereços: na loja da Claro do Shopping Vila Olímpia (loja 102 – Rua das Olimpíadas, 360) e na do Shopping Morumbi (entrada principal – Rua Roque Petroni Jr, 1089). São dois horários: 13h e 19h, para ambos os endereços.
Apareça por lá, bata um papo com os atendentes da Claro e aproveite pra saber como funciona o Wave. Quem sabe não será seu próximo celular?

Fonte: ClaroBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.