quinta-feira, 19 de agosto de 2010

LG Application Store – 10 jogos que você precisa ter no seu celular

image

A LG Application Sote oferece todos os apps gratuitamente – e entre os mais de 3000 softwares disponíveis para download, abaixo tem 10 jogos MUITO legais que vocês podem baixar para o seu celular LG. E todos eles rodam em Java, ou seja, são compatíveis com praticamente qualquer modelo.

Acesse e busque pelo seu game favorito: http://br.lgapplication.com

Need For Speed Shift

É o jogo mais baixado da loja e um dos mais bem avaliados na opinião dos usuários, e não é a toa. O Need for Speed Shift já virou um clássico dos games mesmo no Universo mobile. Para quem gosta de jogos de corrida, é download obrigatório.

The Sims 3

O The Sims 3 vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora, a EA Games. Se você gosta de games, é difícil nunca ter ouvido falar deste ‘simulador da vida’, que agora também possui sua versão para dispositivos móveis.

Worms 2008

Eu me lembro quando há muitos anos atrás, ainda nos anos 90, a primeiro versão de “Worms” foi lançada, e eu passei meses viciado nesse jogo. Em Worms, os jogadores controlam um time de vermes, com diversas armas e equipamentos, com o único objetivo de destruir o time adversário. Na versão mobile, talvez você encontre um pouco de dificuldade para dominar os controles, mas vale a pena!

MySims

Se você costuma passar muito tempo em filas ou ônibus, esse é o jogo ideal para passar o tempo. No MySims você cria um personagem e personaliza sua aparência, para depois entrar em uma série de buscas e atividades divertidas.

Star Trek

Star Trek ganha espaço também nos celulares! Jogo interessante para quem gosta de games de nave. Aqui, você coleciona forças para ir aumentando suas habilidades, energia, velocidade, potência de fogo e consequente, melhorando sua pontuação no ranking.

Tiger Woods PGA Tour

Tiger Woods PGA Tour pode não trazer os melhores gráficos, mas ganha pontos na autenticidade do jogo, com características realistas que agradam mesmo os jogadores experientes! Você pode passar um bom tempo jogando sem perceber o tempo passar.

Tetris

Quando  Alexey Pajitnov desenvolveu Tetris em 1984, não imagina que ele se tornaria o jogo mais popular de todos os tempos. O clássico dos clássicos não pode faltar em celular nenhum!

Hero of Sparta

Em Hero of Sparta, você é o Rei Argos, líder dos corajosos guerreiros espartanos em uma guerra para destruir um culto maligno que mancha a Grécia de sangue. A destruição do último ídolo desperta o deus das trevas, agora determinado a exigir vingança. Seu destino está nas mãos perversas dele… Lute para evitar uma morte trágica durante sua jornada da Ilha do Oráculo!

Kung Fu Panda

“Tão bom quanto o filme! Não paro mais de jogar…”, é o comentário de um dos usuários na LG Application Store. “Agora não pego mais no celular. Meu filho monopolizou o aparelho por causa do jogo… rs”, outro comenta. Precisa de mais para baixar logo?

Sudoku

Sudoku é o quebra-cabeça mais popular do mundo. Basta completar cada linha, coluna e quadrado de 3×3 com números de 1 a 9. Estimula o raciocínio e a lógica, e mesmo partindo de uma idéia muito simples, pode se tornar bem complicado, dependendo do nível de dificuldade e da experiência do jogador.

Na LG Application Store existem muitos outros aplicativos interessantes – são mais de 500 jogos disponíveis. Nesse link você encontra um tutorial em vídeo detalhado sobre como utilizar a LG Application Store. Para encontrar os jogos acima, basta utilizar a busca do site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.