quarta-feira, 25 de agosto de 2010

#Milestone não terá atualização para #Android 2.2 na América Latina, diz #Motorola

imageA divisão brasileira da Motorola confirmou algo visto na página de suporte estrangeira da companhia: o Milestone não receberá atualização do Android para a versão 2.2 (Froyo) na América Latina. Tal decisão afeta diretamente os usuários brasileiros, que não poderão tirar vantagem das melhorias da nova versão do sistema.

"A empresa busca a melhor combinação de hardware e software para cada dispositivo e toma suas decisões baseadas em uma série de fatores de mercado que depende das negociações com cada operadora, com a Google e do planejamento do portfólio da Motorola no Brasil. No que se refere aos upgrades de software, a Motorola informa que não disponibilizará a atualização do Milestone para a plataforma Android 2.2", afirmou a companhia em um comunicado oficial à imprensa.

Usuários do Milestone no Brasil estão claramente irritados com a situação. Em um abaixo-assinado online, alguns alegam terem comprado este modelo na esperança de receber a atualização 2.2, disponível no resto do mundo. A repercussão também chegou ao Twitter, com um perfil (@motofail_br) e hashtags (#motorolafail ou #motofail) promovendo o protesto e pedindo que tal decisão seja revista.

 

TABELA DE PREÇOS E COMO ADQUIRIR UM MOTOROLA MILESTONE

CONFIRMA OS CELULARES QUE USAM SISTEMA OPERACIONAL ANDROID DA GOOGLE.

Um comentário:

  1. I love the website, go day to see him ever again post. Congratulations and published as yet.
    How about the article, is that other, very interesting.Maybe you'd let you comment on my site.
    Anyway, blog is great. Good luck!

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.