domingo, 15 de agosto de 2010

#Nokia Sports Tracker fechado, mas surge um novo Sports Tracker!

image


Após dois anos e meio de funcionamento, o Nokia Sports Tracker beta  foi encerrado em 30 de junho de 2010.
Nokia Sports Tracker diz em email:
”Gostaríamos de agradecer a todas os entusiastas do exercício que usaram o serviço e contribuiu feedbacks valiosos para o seu aperfeiçoamento.

Nós queremos que você fique em ativa, motivo pelo qual você pode manter o controle seus treinos com um novo serviço Nokia, fornecido pela Sports Tracking Technologies disponível gratuitamente no Ovi Store . O novo serviço está aberto para inscrições no sports-tracker.com , e vai mesmo ser capaz de importação sua história exercício de Nokia Sports Tracker, até 31 agosto de 2010.

Com o serviço web nova, você também poderá participar da competição Tracker Desporto, organizado pelo Ovi blog. Tudo que você precisa é fazer um ou interessante forma engraçada com o treino, compartilhá-lo publicamente em serviço e nos envie a ligação para o treino. Confira mais detalhes sobre a concorrência do Blog Ovi

Porque é que a Nokia esta desativando o Nokia Sports Tracker beta? Nokia Sports Tracker Beta foi um  serviço experimental e deixando as pessoas coletar e compartilhar suas atividades físicas e rotas usando seus dispositivos móveis.

Obrigado por usar o Sports Tracker beta e fique atento para mais vindo de Ovi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.