terça-feira, 17 de agosto de 2010

Star Lite da Samsung e as telas múltiplas do Touchscreen

Segunda-feira é o dia ideal para falarmos de assuntos práticos. Hoje, vamos conversar um pouco sobre Touchscreen.  Muita gente que não usa celular desse tipo possui algumas reservas por achar que não vai se acostumar com o digitar na tela.

New Picture (3)

Quem começa nessa investida, geralmente estranha um pouco, mas logo pega o jeito e descobre macetes bem legais. Veja aqui algumas facilidades sobre o Star Lite aqui.  O celular é uma boa sugestão de aparelho para quem quer começar com um Touchscreen.

Uma das vantagens que ajudam bastante no dia a dia é a possibilidade de você usufruir das Telas Múltiplas.  Isso pode ajudar a ter mais agilidade com o aparelho facilitando a localização de aplicativos.

New Picture (2)

Uma sugestão é agrupar aplicativos por área de interesse, tipo: Internet (deixando fácil aplicativos de redes sociais e conexão, como na foto acima), Games (deixando uma seção para jogos),  Finanças (juntar calculadora, conversor , calendário).  Você vai ver como isso agiliza bem nesses dias corridos que temos por aí.

No vídeo do Produtopia que segue abaixo, além de informações sobre essa configuração das Telas, você tem mais informação sobre esse modelo. Dá uma olhada!

Veja o vídeo

VEJA OS PREÇOS DO CELULAR SAMSUNG STAR LITE!

CONFIRA AQUI OS CELULARES SAMSUNG COM TV DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.