sábado, 14 de agosto de 2010

TrackId. Que música é essa?

image


conhece essa música

Em uma loja. No clube. Na cozinha, na festa na casa de um amigo. Aonde você for, haverá música. As músicas que te fazem dançar. Músicas que te deixam arrepiado. Legal, mas você conhece aquela frustração: ouvir uma música e gostar dela. Só que não sabe quem está tocando Depois entra outra música, e você continua sem saber que música era aquela. Você tenta cantarolar a música que tanto gostou para seus amigos, para ver se alguém tem as informações que você deseja... e embora seus esforços os façam rir, eles nem imaginam que música seja essa.

Respire. Relaxe. Há uma solução.
Deixe que o TrackID™ seja seu farol no vasto oceano da música.

 

COMO FUNCIONA?

Fácil. Use o TrackID™ para gravar um breve trecho de uma música. É só abrir o aplicativo TrackID™ e pressionar Iniciar. Em questão de segundos, você terá informações sobre o artista, a música e o álbum na tela do telefone.

Isso funciona mesmo?

Bom, você vai precisar ter acesso à internet. E sim, às vezes você não vai achar a resposta que procura. Mas o TrackID™ baseia-se no banco de dados de músicas Gracenote. São mais de 2,5 milhões de músicas. Há uma boa chance da consulta ser bem-sucedida.

Sintonize

Sintonize o telefone na sua rádio FM favorita. Não tem problema se o DJ falar muito rápido. O TrackID™ também funciona com as músicas que você ouve no rádio.

Este serviço está disponível em celulares Sony Ericsson.

imageSe você tem um celular que usa sistema operacional, você pode baixar o Shazam, o programa é muito bom e similar ao TrackID.

Visite shazam.com e baixe a versão FREE.
Compatível com Iphone, BlackBerry, Symbian, Android e Windows Mobile.

Um comentário:

  1. Realmente o trackId é tudo de bom!!!! Pena que não tenho mais meu Xperia mini. Porém agora vi uma luz no fim do tunel. Comprei um samsung galaxy 551 e procurei horrores pelo trackid. Só agora entendi que é compatível apenas com sony ericson. Vamos ver esse tal shazan... rsrsrs Valeu a dica!!
    Att. Jaqueline

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.